-Quase pai. Espere só um minuto. -Eu disse enquanto penteava meus cabelos.
Após isso, fechei minha mala e desci as escadas. Eu estava com essa roupa:
Quando eu estava dentro do carro começou a tocar uma música do Justin. Até gosto um pouco das músicas dele, mas sei lá. Acho ele um pouco metido, pelo menos é o que me parece. Chegamos no avião e percebi que meu assento era separado dos meus pais.
-Tudo bem para você Jessy -Clarice disse um pouco preocupada.
-Não mãe, não tem problema nenhum. -eu disse e ela pareceu aliviada.
Quando fui me sentar, levei um grande susto. Sim, era ele, Justin Bieber estava sentado ali, no assento do meu lado. Não que eu fosse fã dele, mas poxa ele é o Bieber né? E afinal, o que ele estava fazendo ali, e não em um de seus jatinhos particulares. E o pior, tinha que passar por ele, pois meu assento é na janela, e o dele no meio. Quando estava passando por ele, tropeçei em seu pé e antes que eu pudesse fazer alguma coisa já estava em cima dele.
-Nossa, você está bem? -ele disse assustado.
-Sim, estou. Desculpa. -eu disse morrendo de vergonha.
-Não, tudo bem. Deixa eu te ajudar. - ele disse se levantando.
-Érr, n...não precisa, obrigada. -eu disse gaguejando.
Ficamos um tempo em silêncio. O tempo passou rápido demais, e já estávamos quase chegando, quando ele finalmente disse algo.
-Qual é seu nome. -ele me perguntou
-Jessy. E, bom você, eu nem preciso perguntar, né? (nós dois rimos fraco)
-Você está indo pra Flórida por qual motivo? -ele disse e logo após o piloto interrompeu e avisou que dentro de um minuto passaríamos por uma forte turbulência. E não, eu NUNCA havia andado de avião antes. Logo que ouvi não acreditei e entrei em pânico.
-T-tur-turbulência? Não, não pode ser. -eu disse assustad e com muito medo.
-Calma, vai dar tudo certo. Afinal deve ser pouco tempo de turbulência. -ele disse rapidamente tentando me tranquilizar. Mas, eu não estava NADA calma.
-Olha, não consigo ficar calma tá bom? -eu disse desesperada. Mas acho que acabei sendo um pouco grossa.
-Tá desculpa por tentar te acalmar.
-Não foi minha intenção ser grossa, é que.. -dizia mas a turbulência me imterrompeu.
-Tudo bem, segure a minha mão. -ele disse pegando minha mão.
Passado alguns minutos depois da turbulência eu me acalmei e finalmente chegamos à Flórida. Antes de saírmos do avião agradeci á Justin e fui para um hotel, pois ainda não tinha comprado uma casa lá. Estava muito calor e resolvi nadar enquanto meus pais procuravam uma casa. Coloquei esse bíquini:
Cheguei na piscina e resolvi tomar sol antes de entrar. Acabei adormecendo, pois estava cansada da longa viagem. Após alguns minutos acordei com alguém me chamando...
CONTINUA... Quem será ques está chamando Jessy? HAHAHA Comentem e quero saber se gostaram. Afinal é o meu primeiro capítulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário