segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Florida here I come (Capítulo 10)

 Chegou nas ''manobras'' e a boia não parava de pular e ela ia de um lado para outro. Mas nesse momento meu coração disparou. Com um dos pulos a perna de Jessy escorregou para o canto da boia, fazendo com que a sua perna batesse contra a superfície lateral do brinquedo. Ela deu um gemido e quando olhei para a sua perna vi que estava com um corte enorme atravessando sua canela. 


-Meu Deus Jessy. -Eu disse assustado. -Ela ficou em silêncio e sorriu meio desajeitada.
-Não da para sairmos do brinquedo, você aguenta esperar ele ir ate o final?-Eu disse ainda chocado.
-Acho que sim. -Ela disse meio gemendo pois devia estar doendo muito e não parava de sangrar.
-Ok, segura minha mão vai. -Eu disse.


NAR Jessy-


O corte parecia estar um pouco profundo e estava doendo muito mais eu tive que aguentar até o final do brinquedo porque obviamente não iriamos pular de lá. Já estava no final do brinquedo e caímos na piscina.Quando eu olhei tinha sangue em volta da minha canela e na piscina. Justin me pegou no colo cuidadosamente e me tirou da piscina e me colocou em uma cadeira de tomar sol. 


-Jessy fique aqui eu vou chamar um médico para te ajudar. -Justin disse rapidamente se virando.
-Não Justin. -eu disse assustada e ele olhou para mim sem virar o tronco. Estava com muito medo do que poderia acontecer.
-Eu já volto Jess. -ele disse. -Vai ficar tudo bem. -ele disse e eu apenas assenti.


Eu estava segurando o choro, porque já não aguentava mais a dor. Tentava não olhar para o meu corte, mas parecia ser impossível. Uma lágrima caiu e logo depois Justin chegou com um médico. A limpei rápido antes que ele pudesse ver. Justin veio até mim e sentou do meu lado segurando minha mão.


-Oi -disse o médico sorrindo.
-Oi. -respondi dando um sorriso desajeitado e logo depois ele agaixou olhando para minha perna.
-Vou limpar o sangue que está em volta de sua perna para poder ver se o corte é fundo ou não, tudo bem? -ele disse simpático e eu fiz que sim com minha cabeça. Ele limpou todo o sangue que estava em minha perna, apesar de ainda estar sangrando um pouco. E olhou bem para ele. Estava com muito medo de o corte ser profundo, então apertei forte a mão de Justin.
-Felizmente não é nada grave e o corte não é profundo o suficiente para termos que dar ponto. -ele disse e eu fiquei muito alegre.
-Muito obrigada. -eu disse sorrindo.
-Mas todo dia você vai ter que tomar este remédio. É de 12 em 12 horas. -ele disse tirando o remédio de sua maleta me dando ele.
-Tudo bem. -eu disse enquanto ele pegava algo novamente em sua maleta. Era o material para poder fazer o curativo. Ele enfaixou minha canela fazendo doer um pouco, pois para poder enfaixá-la apertava um pouquinho.
-Brigada. -eu disse novamente e tentando me levantar e Justin me ajudou.
-De nada. -o médico respondeu. -Não se esqueça de tomar o remédio que te dei de 12 em 12 horas.
-Ok, vou tomar agora. -eu disse indo com Justin em direção ao estacionamento. Era estranho ver aquele estacionamento sempre cheio, agora vazio. -Justin vou no bebedouro tomar esse remédio. -disse levantando o remédio.
-Eu vou com você! -ele disse e eu sorri. Ainda estava apoiada nele para andar e apesar de eu conseguir andar sozinha era muito difícil e para beber água não seria muito bom. -Espera, eu vou comprar uma água pra você. -ele disse apontando para a lanchonete. -Senta aqui eu vou lá rapidinho. -ele disse se virando e foi rapidamente para a lanchonete. 


Na verdade nem me sentei como ele havia dito. Fiquei de um lado para o outro mancando e mesmo assim doía um pouco. Fiquei um tempo olhando para o brinquedo que tinha me machucado. O lugar que eu havia caído era    
bem inclinado e só agora entendi como eu havia me cortado em um brinquedo aquático. Os tais ''pulinhos'' eram um pouco diferente. Não eram iguais aos pulinhos da maioria dos brinquedos que eram estreitos apenas fazendo a boia suavemente ir para cima e para baixo sem sair do chão. Eram como se fosse pedrinhas ásperas fazendo a boia sair do chão. Nessa hora Justin chegou por trás de mim e tocou levemente em meu braço me fazendo arrepiar toda e colocou sua cabeça no meu ombro por trás e pegando em minha cintura. Senti uma ótima sensação e sorri.


-Jessy. -ele disse em uma voz bem baixa.
-Sim? -perguntei me virando para ele.
-Me desculpe. -ele disse olhando para baixo, como se estivesse sentindo culpado, e acho que estava.
-Ei, não é sua culpa. -eu disse.
-Nós dois sabemos que é. -ele disse e me olhou dando uma pequena pausa. -Só me desculpa?
-Claro que te desculpo. -eu disse séria.




NAR Justin-




-Jessy. -eu disse quase sem fala.
-Sim? -ela perguntou se virando para mim e vi seu rosto e me senti péssimo por ter trago ela aqui.
-Me desculpe. -eu disse olhando para baixo. 
-Ei, não é sua culpa. -ela disse suavemente.
-Nós dois sabemos que é. -eu disse e olhei em seus olhos e dei uma pequena pausa. -Só me desculpa? -eu disse finalmente.
-Claro que te desculpo. -ela disse. Achei que quando ela me desculpasse me sentiria um pouco melhor, mas continuei me sentindo extremamente culpado. Queria poder mudar o que aconteceu. Depois disso lembrei de uma coisa.
-Jessy você tem que tomar seu remédio. -eu disse preocupado.
-É verdade. -ela disse e a entreguei sua água. Ela tomou seu remédio e me olhou. -Vamos? -ela disse e deu um passo para frente.
-Sim. -eu disse e a conduzi até o carro.




Entramos no carro e levei Jessy em casa. 




NAR Jessy-



Entramos no carro e Justin me levou para minha casa. Quando chegamos na minha casa Justin me ajudou a sair do carro e me levou até a porta. Fui abrir a porta, mas estava trancada, então toquei a campainha. Depois de um tempo minha mãe atendeu a porta e olhou para Justin e sorriu.


-Oi filha. -minha mãe disse e olhou para mim. -Oi Justin. -ela disse voltando o olhar para ele.
-Oi mãe. -eu disse.
-Oi. -Justin disse e sorriu sem graça.
-Mãe Justin pode jantar aqui em casa? -perguntei sorrindo.
-Ah... -Justin ia dizendo mas minha mãe o interrompeu.
-Claro. -minha mãe disse. -Entrem vocês dois. -ela disse indo pro lado, dando espaço para entrarmos.


Eu e Justin entramos e subimos para o meu quarto.




CONTINUA... heey meus amores! tudo bem? minhas aulas já começaram então não sei se vai dar pra postar todo dia.. mais se der eu sempre vou postar e vou avisar que postei no meu twitter (@BeliebersDucks) vou postar em horários totalmente desregulados hahaha .. fiz esse um pouco maior que os outros e espero que gostem e por favor comentem! amo vocês suas linda :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário