segunda-feira, 28 de maio de 2012

Dream Out Loud - Capítulo 2

  Procurei por tudo e não achei, mas onde pode estar? Será que deixei no chão quando eu caí e alguém pegou? Quem pode ter pego? Várias perguntas se repetiam em minha cabeça. Pensei por um tempo e... pode ter sido o Justin. Só espero que ele não leia. Mas como iria pegar de volta com ele. Já estava tarde e resolvi dormir. Ou pelo menos tentar.

7:00 horas


Me levantei e fui para o closet. Coloquei essa roupa:






Desci e minha mãe estava lá, tomando café, enquanto assistia TV.


Katherine: bom dia mãe.
Elen: bom dia querida.
Katherine: pra onde foi ontem?
Elen: resolver umas coisas.
Katherine: porque chegou tão tarde? –perguntei enquanto mordia uma torrada.
Elen: tive muita coisa pra fazer, inclusive passar na sua escola.
Katherine: pra que?
Elen: para concluir sua transferência
Katherine: mãe, mas eu fiz isso assim que cheguei no colégio.
Elen: pois é, quando cheguei nem foi preciso.
Katherine: então vou indo mãe, tchau.
Elen: chame seus irmãos querida.
Katherine: tudo bem.


Subi e foi para o quarto de Josh. Ele estava no banheiro e o chuveiro estava ligado. Estava indo para o quarto de Vick, quando ela saiu e descemos. Fomos juntas para a escola após eu esperar ela tomar café.


Victoria: como foi seu dia ontem?
Katherine: foi bom, encontrei com alguém que acho que vai gostar.
Victoria: quem?
Katherine: Justin Bieber. –falei e ela arregalou os olhos.
Victoria: que legal. Meu dia foi ótimo.
Katherine: ah é Vick, algum menino envolvido?
Victoria: como assim? Claro que não. -ri
Katherine: você não sabe mentir, quem é?
Victoria: se chama Maison, mas nada demais –arregalei os olhos. –o que foi?
Katherine: nada.


Maison disse que sou linda, mas não é nada demais certo? Tá tudo bem então. Chegamos na escola e fui para a sala. Quando chegou na hora do recreio dei uma volta na escola para ver se Justin estava lá, mas não o encontrei. O dia passou rápido e deu tudo certo. Depois da aula fui para casa. Fiquei no computador e entrei em meu twitter e conversei com meus amigos de NYC pelo Facebook. Conversei principalmente com meu melhor amigo, chamado Joey. Por mais que seja uma amizade a distância, é uma amizade verdadeira e sinto falta dele. Antes de eu ir embora, ele me contou algo, seus sentimentos por mim. E acontece que, ele gostava de mim mais do que apenas como amigos, e nunca soube disso, nem desconfiei. Teria sido útil, já que gostava dele também, e só percebi quando o perdi. Agora ele namora uma menina chamada Miranda, e me arrependo de ter sido tão idiota. Depois de algum tempo,  caí no sono na frente do meu computador.
Acordei, fiz minha higiene básica. O dia estava claro e quente, nem pareciam ser 7 horas da manhã. E o mais estranho, nem ouvi meu despertador tocar. Desci para tomar café e não havia ninguém lá. Subi para o quarto de Josh e ele não estava lá. Fui no quarto de Vick e ela também não estava lá. Será que foram para a escola sem mim? Desci novamente para a cozinha e quando olhei para o relógio percebi porque o dia estava tão ensolarado e não havia ninguém em casa. Eram 10:00 da manhã!


Katherine: perdi as primeiras aulas, que ótimo! –falei irônica. -Perdi as primeiras aulas!! Era prova! E agora?


Saí sem tomar café e corri para a escola. Cheguei lá e o recreio havia acabado de acabar. Fui para a sala e encontrei com Vick.


Katherine: porque você não me acordou?! Perdi minha prova de geografia!
Victoria: Achei que já tivesse ido para a escola. Sempre é a primeira a acordar!
Katherine: ah que ótimo, dá próxima vez também não te acordo!
Victoria: tudo bem então, não precisa.


Me sentei. Parece que quanto mais eu durmo, mais sono tenho. E além disso, estou com fome. Ao contrário de ontem, o dia passou muito lento. Que ironia, quando estou bem o dia passa super rápido e quando estou com fome e sono o dia passa mais devagar. Quando a aula finalmente acabou, fui para o escaninho e deixei meu material lá.


Maison: oi Katherine.
Katherine: oi Maison.
Maison: o que você vai fazer hoje?
Katherine: nada, porque?
Maison: o que acha de sair comigo?
Katherine: acho melhor não Maison.
Maison: porque?
Katherine: deixa eu adivinhar, você é do tipo de menino que fica com as meninas e após, o que, quatro dias, já tem outra e não se importa com os seus sentimentos. Desculpe, mas você não é do meu tipo. –falei nisso pensando em minha irmã, mas me senti um pouco mal, pois acho que fui um pouco grossa, ou muito.
Mas, minha irmã pode estar, ou está, afim dele e vou respeitar isso. Acho a amizade minha entre minha irmã é bem mais importante que um menino que acabei de conhecer.
Maison: e deixa eu adivinhar, você é do tipo de menina que acredita em um amor verdadeiro e aquilo de amor á primeira vista, um primeiro beijo e blá blá blá, como se estivesse em um conto de fadas. O que você precisa é de cair na real, perceber que isso não existe.


Não vou ser magoada por um menino que mal conheço, vou pôr isso para trás, como se não tivesse acontecido. Vou defender o que acredito, só isso.


Katherine: quem vai dizer o que é real e o que não é, para mim sou eu e não você.


Fui embora para casa. Sei que estava um pouquinho magoada por o que ele disse, não que eu me importe com o que ele pensa, mas ele ter dito aquilo sobre o meu pequeno ‘’continho de fadas’’ me deixou um pouco magoada. Mas tentei esquecer e fiquei assistindo TV, vi minha série preferida, Vampire Diaries e dormi no sofá.
Acordei com mamãe me chamando para o almoço, eram 12:35. Comi e subi para meu quarto. Aproveitei para escolher minha roupa para a festa. Procurei e não achei nenhum vestido que me agradou. Precisava fazer compras. Pensei em chamar Megan, mas não tinha seu número. Perguntei a Vick se ela tinha e por  sorte, tinha. Liguei para ela e a convidei. Fomos para o shopping de taxi e olhamos em muitas lojas. Finalmente achei uma roupa muito bonita, e Megan também.


Meu vestido era assim:





O da Megan era assim:






Katherine: esse vestido ficou lindo em você.
Megan: brigada, o seu também.




Fui para casa e comecei a me arrumar para a festa. Tomei um banho e coloquei um roupão para passar maquiagem. Adorei a maquiagem que fiz. Passei um creme no corpo e coloquei meu vestido. Quando vi já eram 8:00. Precisava de uma carona para ir á escola, já que estava de salto.


Katherine: mãe me leva pra festa da escola?
Elen: tá bom filha, mas não volte muito tarde. Quero você em casa antes de meia noite.
Katherine: ah mãe, por favor deixa pelo menos até 1:00?
Elen: vou pensar. Vamos, vou te levar.


Fomos para a escola e eram 20:20. Cheguei lá e vi quem estava procurando....






 CONTINUA.....  Heyo gostaram desse capítulo amores? Espero que sim. Quem será que Katherine estava procurando? O que será que vai acontecer nessa festa? haha, descubram no próximo capítulo. beijoosss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário