segunda-feira, 2 de julho de 2012

Dream Out Loud - Capítulo 11


Logo eles pararam e Vick olhou com raiva para mim.

Victoria: não sabe bater não?! –nem sabia o que dizer.
Katherine: d-des-desculpa. –disse e estava realmente gaguejando.

Saí rápido de lá. Vick mal conhece ele. Será que ela seria capaz de transar com ele? Não importa, Katherine isso não é da sua conta. Disse convencendo a mim mesma. Esquece isso. Voltei a mexer no computador e conversei com Bonnie e Megan no facebook. Megan é muito amiga de Jenna e ela disse que Jenna realmente não foi com minha cara, e também me contou algo mais. Que Jenna gosta do Maison. Sim, Maison, que vai encontrar com Vick, ou vão juntos, sei lá. Logo ele, fala sério. Mas, que razão ela tem para não gostar de mim? Já eram 17:30. Tinha 1 hora e meia para me arrumar, saí do computador. Tomei um banho, lavei o cabelo e depois sequei com secador. Coloquei um roupão para começar a me maquiar e fiz uma maquiagem um pouco clara, mas que combinou com meu vestido. Coloquei o vestido e calcei meu salto. Fiquei pronta e já estava na hora da festa. Saí do meu quarto e fui para o quarto de Vick. Ela também já estava pronta e estava linda. 

A roupa de Vick era assim:

 


A minha era assim:




Katherine: você está linda. –sorri e ela não respondeu. –cade o Maison?
Victoria: depois da sua invasão ele foi embora. –ela é muito exagerada. Para falar a verdade, estava feliz que não rolou nada entre os dois, mas Vick estava completamente o contrário.
Katherine: desculpa, nem sabia que ele estava aqui.
Victoria: tá, mas dá próxima vez, dá pra você bater na porta?!
Katherine: tudo bem.
Victoria: temos que ir.

Fomos para o quarto de Josh e ele ainda nem pronto estava.

Victoria: Josh, você vai assim?!
Josh: claro que não, vou me arrumar.
Victoria: não acredito ! Anda logo, se não vamos sem você.

Josh tomou banho e colocou uma roupa, até que foi rápido. Ouvimos alguém entrar pelo porta e era a mamãe.

Katherine: mãe estamos indo para a festa.
Elen: Katherine, não sei se quero que vá para essa festa.
Katherine: fala sério, mãe! O que pode acontecer?! –disse e ela me olhou séria, e sabia o porque e bufei. –olha não estou pedindo permissão, tenho 17 anos e vou nessa festa.

Saí pela porta junto com Josh e Vick. Ela entendeu tudo errado aquele dia. Eu nunca fumei. Na verdade, 95% das pessoas da minha idade já experimentaram drogas, mas eu não acho muito legal. Nunca gostei e não vou deixar que um mal entendido estrague essa festa. Entramos no carro e eu fui dirigindo.

Victoria: não esperava isso de você Kath.
Josh: parece que está decidida a ir para essa festa. Algum motivo especial? –ele zombou.
Katherine: ás vezes a mamãe exagera. Eu precisa ter feito isso, não concordam? –não tive resposta. –pois eu cansei de ser sempre boazinha. –Vick me olhou e sorriu.

Depois de um tempo chegamos na festa. Chegamos um pouco atrasados, como sempre, mas não importa. Fui até o bar e pedi uma bebida fraca. Fui até Bonnie e ficamos conversando e ela me apresentou algumas pessoas e conversei com várias pessoa novas.

Justin: achei que não viria. –disse chegando por trás de mim.
Katherine: mas eu to aqui, não é? –ele sorriu.
Justin: tá sim, e está linda. –sorri.
Katherine: você também.
Justin: sei disso. –rimos.
Katherine: sério como conhece a Bonnie?
Justin: ela me chamou pra cantar.
Katherine: ah é?
Justin: é, e tenho que ir lá agora.

Justin se afastou e depois de um tempo, estava no palco. Cantou 3 músicas, sua voz era mesmo linda. A noite parecia estar perfeita. Depois de sair do palco não o vi mais. Avistei Vick e estava me aproximando dela. Alguém chegou por trás dela e a beijou. Me aproximei um pouco mais para conseguir ver quem era e quando consegui ver, esse alguém era o Justin Bieber! Isso mesmo, Justin beijava minha irmã na minha frente. Senti minha pele corar ao ver aquilo.


NAR Justin-

Cantei algumas músicas e todos aplaudiram muito. Saí do palco e precisava fazer algo, que desejava muito. Me aproximei de Katherine e ela estava de costas. A virei em um movimento rápido e a beijei. Era um beijo rápido e ela parecia não querer aquilo. Parei o beijo e quando olhei para ela, não era Katherine, e sim Victoria. Olhei para o lado e vi Katherine, me olhava com raiva e seu rosto estava corado. Ficou me olhando com uma cara triste e ao mesmo tempo dava para sentir a sua raiva. Droga! Olhei para Victoria e ela me olhava confusa. Não sabia o que dizer. Ela me deu um tapa na cara. Era melhor não dizer nada.

Maison: como você fez isso cara?! Ela tá comigo, sai fora !!! –era o mesmo otário que dava em cima de Katherine e agora estava com Victoria.

Ia dizer algo, mas não consegui. Nem tinha nada para dizer. Saí de lá. Tinha que achar Katherine.


NAR Katherine-

Será que vi isso mesmo? Justin havia beijado Victoria? E eu fiquei lá parada, feito boba assistindo. Fui para o bar, precisava de uma bebida. Pedi dois shots de tequila e virei um após o outro.  Não estava mais afim de festa. Queria ir embora, mas para isso precisava do carro e não podia deixar Vick e Josh na festa sem carro. Pedi mais bebida e me levantei, dando de cara com Justin. Ele ia falar algo, mas quem falou fui eu.

Katherine: Justin sei o que vai falar, não diga nada. Somos muito diferentes, sinceramente contava que essa noite seria legal, boa para esquecer tudo que estava na minha cabeça, mas acontece que eu realmente estava começando a gostar de você, mas você nunca vai. –olhou para mim e em um piscar de olhos seus lábios estavam selados aos meus.

O beijei de volta. Foi um beijo suave e intenso. Justin levou suas mãos para minha cintura e senti seu calor. Quando percebi o que estava fazendo parei o beijo. Queria continuar, mas com tudo que havia acontecido, acho que ele me devia uma explicação.

Justin: Katherine eu queria ter te beijado desde o momento que te vi, mas você e a Victoria são muito parecidas de costas e de frente também.
Katherine: é, eu sei. Ela é minha irmã. Minha irmã gêmea. –Justin arregalou os olhos.
Justin: de qualquer forma, te devo um pedido de desculpas. –apenas balancei a cabeça como um sim.

Desculpei ele, claro, mas não quer dizer que vou ainda hoje beijá-lo de novo. Fui para a porta da casa de Bonnie e liguei para um taxi.

Justin: deixa eu pelo menos te levar em casa?
Katherine: não precisa.
Justin: eu sei que não, mas eu quero.
Katherine: tudo bem então.

Cancelei o taxi e Justin me levou em casa. No caminho conversamos e ri bastante. Justin me deixou na porta de casa.

Katherine: obrigada Justin. –disse ainda no carro.
Justin: de nada. Até amanhã.
Katherine: amanhã? O que tem amanhã?
Justin: nosso primeiro encontro. –sorrimos. –eu te ligo.

Entrei em casa tentando fazer o mínimo de barulho possível para não acordar a mamãe. Subi as escadas e abri a porta do meu quarto e foi aí que ouvi um barulho, vindo do quarto da mamãe. Logo depois a porta se abriu.

Elen: cade Josh e Vick?
Katherine: eles vão ficar um pouco mais na festa.
Elen: como você veio? –pensei em dizer que vim de taxi, mas para que esconder o fato de que Justin me trouxe, ele não fez nada de errado.
Katherine: o Justin.
Elen: Katherine você sabe como me sinto sobre você andar com esse garoto.
Katherine: não mãe, não sei porque na minha vida inteira nunca, nenhuma vez eu provei alguma droga, diferente de todos as pessoas da minha idade. Justin estava lá para que eu não ficasse lá fora sozinha e eu sei que você está fazendo isso porque se preocupa comigo, mas você entendeu errado e sinto muito, mas eu tenho tanto direito quanto qualquer outra pessoa de sair com Justin e você não vai mudar isso !!

Fui para meu quarto e me sentei lá na porta. Fiz a coisa certa. Fui para o banheiro e tirei aquela maquiagem e o vestido. Essa noite não foi como eu esperava, não mesmo. Mas até que deu tudo certo. Mais ou menos. Minha mãe abriu a porta de meu quarto e ela estava arrumada.

Elen: filha, vou dar uma saída tá?
Katherine: onde vai?
Elen: vou jantar.

Sorri, logo criei expectativas de que minha mãe poderia estar indo se encontrar com alguém. Até que seria bom ela voltar a ativa. Ouvi ela sair pela porta e fiquei ouvindo música, enquanto mexia no computador. Depois de algum tempo alguém abriu a porta do meu quarto...





CONTINUA...... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário