domingo, 8 de julho de 2012

Dream Out Loud - Capítulo 13

Olhei para a janela e era minha mãe. Meu Deus, ela já devia estar imaginando tudo de pior possível. Não conseguia nem imaginar o que ela iria dizer para mim, estava morrendo de vergonha. Olhei para Justin e ele estava assustado, assim como eu. Saí do carro sem dizer nem ao menos tchau. Fiquei em pé apenas olhando para minha mãe. Queria ver sua reação, mas ela não demonstrou alguma. Vi um carro indo embora, devia ser o que trouxe ela. Era um homem, mas não consegui ver seu rosto. Entramos para dentro de casa, a porta estava aberta. Olhei novamente para o rosto de mamãe e ela olhou para mim. Acho que, assim como eu ela não sabia o que dizer, até porque o que uma mãe diria nessa situação. Estava realmente esperando que ela não dissese nada mesmo, pois não estava afim de explicar. E o que havia para explicar? Eu não ia realmente transar com ele no carro.


Elen: amanhã conversamos sobre isso, estou um pouco cansada. -ela disse e pelo incrível que pareça estava bem calma e tranquila. Achei que ela teria ficado, sei lá, desapontada. Fiquei feliz de não ter que conversar agora.


Subimos juntas para os nossos quartos. Por mais que a mãe tenha visto o que aconteceu eu não me arrependo de nada. Não mesmo. Coloquei um pijama e dormi de maquiagem mesmo, estava com preguiça de molhar meu rosto. Estava bem cansada, não foi nada difícil dormir. 


(Domingo de manhã)


Me levantei rápido da cama sem esforço algum. Estava com disposição. Era um dia que eu não queria ficar em casa. Estava afim de fazer alguma coisa. Desci e comi alguma coisa e depois peguei o telefone. Pra quem eu ligo? Liguei para Megan. Ela tinha planos e não quis me falar com quem, então liguei para Bonnie. Chamei ela para vir para minha casa e ela chegaria a qualquer hora. Subi para meu quarto e coloquei essa roupa: 






E apenas coloquei um chinelo, já que ia ficar em casa mesmo. Minha mãe entrou em meu quarto. Já havia esquecido sobre ter que falar com ela.

Katherine: mãe sobre o que aconteceu ontem não ia passar daquilo eu não... -fui interrompida.
Elen: filha tudo bem, eu entendo. Você já tem idade para saber o que está fazendo. O que queria falar com você não é isso. -ao ouvir aquilo fiquei confusa, mas também aliviada e feliz por minha mãe me confiar dessa forma.
Katherine: então é o que? -ela ia dizer algo, quando ouvimos a campainha tocar. Devia ser Bonnie.

Me levantei da cama e olhei pela janela e avistei o carro de Bonnie.


Elen: tudo bem, conversamos outra hora. -disse e saiu do quarto e logo em seguida saí também para atender a porta.


Desci e abri a porta para Bonnie.


Bonnie: oi Kath!
Katherine: oi, entra.


Ela entrou e fomos até meu quarto. Ficamos um bom tempo conversando. Queria contar o que Derek fez, mas não sabia se devia, é só que eu quero tirar isso da minha cabeça e o melhor jeito é desabafando.


Katherine: eu tenho que te contar uma coisa. 
Bonnie: fala logo.
Katherine: você conhece o Derek?
Bonnie: acho que sei quem é. Já vi ele na escola. Ele é lindo.
Katherine: é eu sei, mas ele é o maior canalha, idiota, filho da puta, tarado... -ela me interrompeu.
Bonnie: nossa calma. O que ele fez? -suspirei.
Katherine: ele veio aqui em casa e eu havia jogado um maço de cigarro dele no lixo e ele tava bravo e acho que bem bêbado também. Ele meio que... nem sei dizer isso. Ele tentou transar comigo a força. -disse e ela arregalou os olhos e ficou com cara de espanto.
Bonnie: como assim?! Que filho da puta. -assenti. -to muito assustada. Ele tirou sua virgindade?! -ela disse um com um pouco de raiva.
Katherine: não! O Josh chegou com a Vick, nada aconteceu. Ele havia trancado a porta, mas Josh a abriu chutando. Mas ele estava bêbado com certeza, porque quando me beijou senti o cheiro.
Bonnie: nossa que péssimo, mas você tá bem né?
Katherine: to melhor. -ela sorriu.
Bonnie: que bom. -ela disse docilmente. -qualquer coisa que você precisar eu to aqui pra você. -sorri.
Katherine: obrigada.


Fiquei aliviada por falar com Bonnie. Ela é uma ótima amiga, sei que não vai contar pra ninguém, confio nela. Ela me fez sentir bem melhor. 


Katherine: tem outra coisa que preciso falar sim. -ela assentiu.


Contei para ela o que havia acontecido entre mim e o Justin ontem. Ela sempre sabe o que dizer. Ficou feliz por estarmos bem, mas obviamente achou péssimo o fato de minha mãe ter nos visto.


Bonnie: tá afim de sair? -ela disse mudando de assunto depois de algum tempo.
Katherine: pra onde?
Bonnie: sei lá. Vamos no cinema?
Katherine: pode ser. 

Entrei no computador para ver o que estava passando e vimos um filme legal que começava daqui a 45 minutos. Nos arrumamos e depois avisei para minha mãe que íamos sair, enquanto Bonnie ligava para seus pais. Saímos no meu carro, porque assim na volta eu deixaria ela em casa e depois iria para minha casa. Fomos para a porta do cinema e compramos os ingressos. Entramos na sala de cinema, ainda faltava um tempinho para começar o filme e ainda estava claro. Avistei alguém que parecia muito ser Megan. Quando subimos as escadas percebi que era mesmo Megan e Josh estava ao seu lado. Ela não me viu e Bonnie também não a viu.


Katherine: Bonnie, aquele é o Josh com a Megan? -ela olhou.
Bonnie: acho que... são sim! Que estranho. Eles estão saindo? 
Katherine: não sei. Vem. -disse guiando ela até os dois.


Quando chegamos mais perto Megan e Josh me viram.


Katherine: então seus planos eram sair com meu irmão. Por que não me contou?


Megan se levantou, se aproximando mais de mim.


Megan: desculpa, mas é que ainda não sei bem o que sinto por ele e é a primeira vez que saímos, não queria contar ainda.
Katherine: tudo bem. Depois nos falamos. Vou deixar vocês a sós. -ela assentiu sorrindo.

Eu e Bonnie nos sentamos 2 fileiras acima deles e o filme logo começou. Várias vezes que olhava para os dois eles estavam se beijando. Tinha que parar de olhar para eles. É como se eu estivesse os espiando e era um pouco estranho vê-los se beijando. Quando o filme acabou saímos rapidamente e fomos embora. Deixei Bonnie em sua casa e fui para a minha. Quando cheguei vi um carro desconhecido na porta de casa e estranhei, até porque já era um pouco tarde. Entrei em casa e ouvi um barulho vindo da sala de jantar. 


Katherine: mãe? -disse indo em direção a sala de jantar.

Não tive resposta. Cheguei na sala de jantar e minha mãe estava lá com um homem que nunca havia visto. Eles estavam se beijando e não haviam me visto, e pelo jeito nem me escutado. Tosci fraco e eles pararam o beijo rapidamente e olharam para mim.

Elen: oi filha! Estávamos... jantando. -olhei para a mesa e para seus pratos vazios. Apenas sorri tentando ser simpática. -E este é o Kyle Burt. 


Ele se levantou e estendeu a mão para mim, me cumprimentando e fiz o mesmo.


Kyle: prazer. -sorriu.
Katherine: prazer, Katherine.
Kyle: ah sim, sua mãe me falou muito sobre você. Você e meu filho estudam no mesmo colégio.


Pensei por um minuto e percebi que Burt é o mesmo apelido de Derek. Estava implorando para que Kyle não fosse seu pai. Quase que fechei os olhos pedindo para que não fosse ele. Sorri para disfarçar.


Katherine: ah você tem filhos? -perguntei tentando demonstrar interesse, mas na verdade não tinha algum. Não tinha a mínima vontade de descobrir algo mais além do que o que sei até agora.
Kyle: apenas um. Deve o conhecer. Tem a mesma idade dele, devem ser da mesma sala. Ele se chama...










CONTINUA..... Parece que Elen não escolheu a melhor pessoa para namorar não é? Gostaram da Megan com o Josh? Espero que não tenham achado muito estranho. =) Quero saber a opinião de vocês, comentem!!

Um comentário:

  1. aaaa amei este e o 12 foram os melhoressss posta logo o proximo
    estado:curiosa hahahah

    ResponderExcluir